terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Cananéia SP

No dia 07 de Fevereiro de 2017 - Cananéia SP - Brasil

Fizemos um passeio de dois dias, Zirr, Franklin e Nunes - fomos pela SP-250 Rodovia Bunjiro Nakao Piedade, com parada na cabeça da anta. Seguimos até Cananéia e atravessamos as duas Balsas e almoçamos na ponta da Praia.

Começou nossa aventura sentido a Ilha Comprida. O trajeto que fizemos tudo pela praia, o dia estava chuvoso, tivemos muitas aventuras e algumas emoções, inclusive muitas dificuldades para atravessar o último canal que estava cheio. A minha moto mergulhou dentro do canal e ficou boiando igual merda he he, loucura, loucura, as três motos afogaram na água salgada, as duas BMW conseguimos fazer pegar depois de umas chacoalhadas para tirar a água dos escapes, já a Yamaha Ténéré 660 foi puxada por uma Pickup, mas depois fizemos pegar no tranco.

Só com dois meses com a R-1200-GS sem nenhuma experiência em off e quase nada com a moto, levei diversos tombos na areia, mal sabia que tinha que desligar o controle de tração, o que me salvou foi quando coloquei no Dymanic para acelerar a 120 km com a moto atolada na areia para sair do sufoco.





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr