quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Mini Camera SQ12

Mini câmera Quelima SQ12. Essa câmera é a metade do polegar, muito pequena, bem isolada e vem com proteção para usar embaixo d'agua.

A qualidade de imagem é no formato AVI. se quiser uma câmera com boas imagens as melhores são as que gravam no formato "mov" todas que já comprei nesse formato nunca tive reclamação quanto a qualidade - essa embora seja muito pequena tem a mesma qualidade das outras 4K grande nesse formato AVI. São um pouco polarizadas e não tem uma boa resolução.

Não tem controle remoto, mas muito prático para esconder no corpo, na moto ou na residência. O modelo mais novo a SQ13 que saiu a pouco tempo, já vem com Wi-fi pra usar no celular, mas a qualidade ainda é a mesma, eu prefiro os controles tipo os da 4K, esse processo de usar o Wi-fi arrebenta a bateria da câmera.

Ela filma na escuridão total em preto e branco e aciona a gravação automaticamente pelo sensor de presença se fosse dar uma nota sobre a imagem seria nota 4 e no resto nota 8, fica na média em 6 no custo beneficio, mas vai depender para qual uso, para editar meus vídeo de passeio não passou no teste, quem sabe no futuro lance uma com imagem melhor, se fizerem isso compro umas três dessa.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr