sábado, 14 de setembro de 2019

BMW Motorrad - Saturday

Final da classificatória do BMW GSTROPHY Brasil 2019.
SOCORRO/SP

Sábado de manhã, primeiro dia oficial do evento, o dia mostrava que seria de muito sol. Muitos colegas chegaram com as concessionárias BMW da Capital - Caltabiano, Grand Brasil, Germânica de Sorocaba e MBI Motos de Campinas.

Durante o evento num certo momento, o sol estava tão forte que, meu celular chegou a travar quando estava filmando as apresentações. Para quem estava na área VIP estava com ótimo conforto, lanche, suco, refrigerante, água o dia inteiro e bom banheiro e sofá para descanso, tivemos a entrega de camisa e boné do evento.

Para quem ficou na parte de fora, ficando muito tempo no sol para conseguir comprar lanche, saíram com a cabeça quente, teve muitas reclamações na questão de suporte de banheiros para o perfil de cliente BMW. Nisso tive um grande aprendizado, se for a um evento desse dê preferência a compra de convite vip, eu tive o patrocíno da Brooklin Race Motos para clientes VIP, mas se estivesse na parte de fora e observasse muita dificuldade para comer, atravessava a avenida e iria almoçar no Shopping que ficava a uns 300 metros do local.

A maioria do pessoal fizeram apenas um bate e volta ficando no evento apenas no sábado, já no sábado a noite estava mais tranquilo, a previsão era de 5 mil participantes, não podemos confirmar isso, mas se passou de 3 mil penso que foi exagero. Isso só a BMW pode confirmar .  Já no domingo resolvi não participar e fazer um rolê com alguns amigos para Bueno Brandão e voltar para capital mais cedo.

Centro de Exposições Orlandi Pagliusi - Rodovia Pompeu Conti, 3210 - Socorro - SP - CEP 13960-000

Motor da R1250
Motor da R1200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr