quinta-feira, 3 de outubro de 2019

BMW PIU Motorrad

Novo Endereço:
Rua Curitiba, 744 - Vila Mota, Catanduva - SP 15804-055


No dia 03 de outubro de 2019 fomos para Monte Alto levar a moto para fazer uma revisão na BMW R1200-GS Triple Black, para manutenção preventiva, engraxá e lubrificar o cardã.

Abaixo você tem o vídeo e algumas fotos sobre o eixo cardã da moto e as observações muito importante, principalmente que a BMW está entregando muitas motos no brasil sem graxa no cardã - revisão básica no cardã a BMW só faz a lubrificação com óleo. 

Meu contato de confiança na BMW me informou que o entendimento deles é que a cada mil motos só uma dar problema, o entendimento o Piu por experiência própria é exatamente o inverso, a cada mil sem graxa só uma escapa do problema; se não engraxar vai enferrujar e isso também aconteceu na minha que nem OFF ROAD faço, meu perfil é 99% asfalto e passeio.
Vejam as fotos e o vídeo abaixo.

NOVEMBRO AZUL

Deu até sede, aqui nessa padaria, tive que dar um curso para fazer um lanche americano he he.

Um comentário:

  1. seria legal se a maioria dos nossos irmãos estradeiros fizessem como o Noronha fez no canal dele que é apresentar esse grande profissional em mecânica de motos assim não ficaríamos a mercê das grandes concessionarias bmw. eu acabei desistindo da marca depois de tanta coisa errada que encontrei na minha moto, isso depois de todas as revisões serem feitas rigorosamente na ... de são josé, hoje estou feliz por estar com uma kawasaki versys. agora fica a minha pergunta , vc PIU faz revisões e consertos em outras marcas/ kawasaki? por exemplo.

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr