terça-feira, 26 de julho de 2022

Capital Moto Week 26

Brasília, 26 de Julho de 2022

Dia 26 fomos para o Brasília Capital Moto Week 2022 na Granja do Torto, trajeto direto com 1080 km. Paramos no Graal Turmalina para o primeiro café e reabastecimento.

Fomos também conhecer a famosa Ponte Delta do Rio Grande,  divisa São Paulo e Minas Gerais. Encontramos alguns desvios com obras nas rodovias na região de Goiás.

Embora fomos em um dia, observei que não é a melhor opção, tanto na segurança como em custo. A melhor opção na ida é dormir em Uberlândia MG ou em Catalão-GO. Na volta a opção seria dormir em Ribeirão Preto.

Para o próximo ano, não irei passar por Valparaíso de Goiás, tem muitos radares com velocidade máxima de 40 Km com muito tráfico. Para piorar teve muito terror com a PRF parando todos os motociclistas que estavam indo para o evento. Multando quem tinha capacete importado sem selo e faróis de milhas.

O caminho alternativo e melhor trajeto; dicas dos colegas de Goiás: vê mapa no final do artigo

Passando por Cristalina, entra a direita na rodovia GO-436 - DF-130 até Capão Bonito - entrar a esquerda na BR-251 até a interseção em São Sebastião na DF-001 - sentido Ponte Juscelino Kubitschek.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr