sexta-feira, 17 de abril de 2020

Pq Carlos Botelho

Serra da Macaca

Sexta feira dia 17 de Abril de 2020, fui direto pela BR-116 estava com muito neblina, que dificultou um pouco por está usando óculos, quando percebi, era o óculos somente que ficava embaçado, depois de véi ainda aprendendo essas coisas.

Na questão da quarentena, estavam todos os restaurantes e café fechado nos postos de gasolina, após a Serra do Cafezal o sol apareceu e o dia ficou muito bonito.


Em Juquiá estava tudo fechado, somente postos de gasolina aberto e os supermercados. Após atravessar a Serra no Portal do lado Norte (São Miguel Arcanjo) gostei do Posto de Gasolina, ótimo banheiro, aceita pagamento com celular e também tinha café. Esse será o próximo ponto oficial para reabastecimento.

Quando parei no O FAZENDEIRO, estava tudo fechado, o único banheiro disponível era o dos funcionários do Posto.

Retornei atravessando na diagonal de Pilar do Sul direto para Piedade, para acessar Ibiúna e Canguera, Estrada Municipal do Carmo e Raposo lá em Vargem Grande. Entre pilar do Sul e Piedade a Rodovia está com muitos remendos.


Fizemos esse trajeto por ser mais rápido e para conhecer novas opções. Saída as 6:30 e chegada as 13:20 - com 1 hora de parada no total.

  1. Estádio do Morumbi
  2. Juquiá - SP - Via BR-116
  3. Sete Barras-SP-165-SP-139
  4. Serra da Macaca - Posto Ruff
  5. Pilar do Sul 
  6. Piedade
  7. Ibiúna - Estrada Sentido Canguera
  8. Canguera - Estrada Mun. do Carmo
  9. Morumbi Town. - Giovanni Gronchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr