sábado, 1 de janeiro de 2022

Feliz 2022

Dia 31 de Dezembro de 2021 - Brasil

Finalizo esse ano com algumas palavras do pensador,  Carlos Bernardo González Pecotche - Livro Introdução ao Conhecimento Logosófico.

"Sejam minhas palavras iniciais para augurar toda a felicidade possível aos espíritos que trabalham e se esforçam por dignificar a vida e superá-la em grau máximo. 

Que a calma e a compreensão constituam o melhor alívio das almas que sofrem sem saber o porquê de sua dor, e que haja paz para todas as mentes que se debatem na inquietude e vivem no erro, em um constante aniquilamento psíquico e moral."

Montevidéu, 18 de março de 1939

Que o ano que se aproxima seja de lucidez, conhecimento e muita reflexão. Que em 2022 possamos repetir essa mesma aventura, agora com mais conteúdo e conhecimento que agregamos em 2021. Que esses momentos difíceis de pandemia, fique no passado e que o futuro seja de muitas alegrias e que possa preencher novamente todos os corações e superar essas dificuldades ao grau máximo, com conhecimento e sempre direcionando seus objetivos como um norte na vida.

Quando um pensamento de tristeza preenche nossas vidas, devemos logo buscar um outro pensamento que combata esse pensamento, o pensamento de alegria,  para isso é necessário criar motivos que geram alegria. Começando em ter gratidão pela vida.  Quem ainda permanece com pensamentos de indiferença; numa outra oportunidade estaremos junto para um intercâmbio sobre a linguagem do criador.

Vídeo alegria, passeio, Minas Gerais - Brasil.
abra na opção assistir no Youtube e habilite a legenda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr