segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Puente Corrientes

Dia 03 de Janeiro de 2022 - Corrientes
Provincia Del Chaco, Argentina.

Retornando para o Brasil; ontem na região de Roque Saenz Peña estava 44 graus. Foi um tour maravilhoso pelas Cordilheiras e recepção, carinho e atenção de Daniel e sua linda família.

Ponte de divisa entre Chaco e Corrientes. Entre Corrientes e Missiones, pegamos muito vento, chuva e granizo, me abriguei no posto de guarda da fronteira de distritos da Argentina.

Momentos de Reflexão

Desde a primeira vez que estive na Cordilheira dos Andes, em 2010, sinto me encantado e muito bem. A imensidão da cordilheira, suas quebradas, pampas, curvas sinuosas, desafiam limites de passos a 4.800 metros de altitude, o cansaço de atravessar o Chaco a 44 graus e tocar a neve, a cordilheira é mágica, imponente e desafiadora. 

Possibilita superar limites, estabelecer respeito, agradecer a vida e pedir discernimento a Deus. A cordilheira é complexa como entender a vida;  que lugar fantástico. 

Este tour foi maravilhoso, cheio de mistérios, desafios, sorrisos e lágrimas. A cordilheira me faz ter percepção do universo e trazer meu pai pra mais perto Agradeço a Daniel, Cris e sua família por compartilharmos grandes momentos.

Agradeço a Deus por me permitir mais esta possibilidade e dedico estas lágrimas ao carinho de todos e a minha mãe pela paciência que ela tem comigo. 

Agradeço a todos vocês pelo incentivo e apoio.

Muito obrigado, 
Oswaldo Ozzy Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr