sábado, 27 de abril de 2019

BMW Rider Day 2019

Saída na Aldeia da Serra- SP

Passeio para São Roque, almoço no Restaurante Quinta do Olivardo.


Quando estávamos dando a volta no lago na Aldeia da Serra, o colega que estava na minha frente, deixou o guia se afastar e fomos orientado para não ultrapassar, acabamos perdendo o guia que entrou em sentido a Estrada dos Romeiros.

Fomos direto e chegamos uns 20 minutos na frente. Fomos bem recebido no estacionamento e demos muitas risadas da nossa dispersão do grupo, principalmente da turma que acabou me seguindo. Eu e alguns colegas tínhamos programado de almoçar em casa, com isso saímos antes.

O guia não é o guia solitário, você também é o guia, nunca esqueça disso. Você tem como norte o colega que está na frente, de moto que o processo não cumpri com quem está na frente, o processo é exatamente o inverso, começa lá atrás no ultimo colega que segue a fila, onde esse tem a responsabilidade de não perder o foco do que está a sua frente, e o da frente o do colega a sua frente e ai segue até o guia principal.






Imagens do Evento
Chegada a São Roque



















"Sejam minhas palavras iniciais para augurar toda a felicidade possível aos espíritos que trabalham e se esforçam por dignificar a vida e superá-la em grau máximo."

Do Livro: Introdução ao Conhecimento Logosófico
González Pecotche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr