segunda-feira, 20 de julho de 2020

Bateria Alien Power

No dia 20 de julho de 2020, recebi uma excelente indicação dos nossos amigos do grupo, CAT Riders - Saullo e também do nosso colega do meu grupo Roads Riders - Samuel Dayna, que indicaram o distribuidor das baterias Alien Power.
Rossano 11- 99944-8437 - que atende a turma do grupo em emergência e também faz instalação da mesma em domicílio, ótimo profissional atende rápido e bem prestativo.

Sobre a bateria no momento só posso dar a avaliação dos colegas que usam nas motos a mais de 2 anos. A Original que veio na minha moto era a Heliar de 12 amperes que durou 3 anos e 11 meses, falhou uma única vez e na semana seguinte ainda estava com carga, mas por está no final de vida, queimou também duas câmeras minha 4K na tomada USB.

Na rua usei o auxiliar de partida que costumo levar na moto, vê vídeo abaixo.

Bateria anterior que durou 3 anos e 11 meses, usando a moto toda semana.
Heliar com 120 CCA a Alien tem 140 CCA, reza a lenda que tem mais, pois comentam que é concorrente direto da MotoBatt, sobre isso como disse, reza a lenda.


Auxiliar de partida que sempre levo na moto, só o fato de me atender na emergência já valeu o preço, uso para carregar o celular nas paradas e serve também até para carrega notebook.


Um comentário:

  1. Peguei 300 reais na bateria e 20 pra entregar e instalar no domicílio, cobrou só 10 reais dei 20.

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr