quarta-feira, 3 de julho de 2019

Cabeça da Anta

Quando estiver descendo a Serra da Macaca, antes de chegar em Sete Barras, pegar a Rodovia SP-165 a esquerda em sentido a Juquiá.

Eu particularmente prefiro sempre esse sentido, Oeste Leste, e não descer de manhã pela SP-079 Cabeça da Anta, por dois motivos básicos; de manhã tem muitos caminhões e carros descendo por esse lado, e só tem um ponto que é permitido ultrapassar, sem passar na faixa contínua.

Costumo almoçar em Juquiá no Restaurante Alemão que fica bem do lado da ponte, tem wi-fi grátis e turbinado, a comida é simples e bem barato, tipo coisa de marmitex, 7 prato pequeno e 12 prato grande. 

Pare no Restaurante Cabeça da Anta, bom banheiro e água potável na bica do animal, embora seja aberto 24 horas, também recomendo se for almoçar chegar antes das 13:00 para pegar comida fresca.

Assim que passar Tapiraí e chegando em Piedade a Policia Rodoviária ali trabalha bastante, então não abuse se não quiser ter uma multa, os radares estão em todos os lados.

Chegando na Castelo Branco não deixe de tomar café na Quinta do Marques, km 57 que tem um café muito bom. Lembre-se chegar mais tarde em casa e aproveitar o passeio, isso é ganhar tempo e não o contrário.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr