quinta-feira, 18 de julho de 2019

Knocking on Heaven's Door

Existe diversas versões dessa música, essa foi a que mais gostei atualmente e tem tudo haver com o seriado da Netflix The 100  já que a letra fala de alguns acontecimentos relacionado a musica.

Já andei colocando algumas musicas do Bob Dylan e a gravadora dele andou bloqueando e me ferrando nos vídeos onde tive que até fazer esses cursos de direitos autorais do youtube he he, e recebendo ameça pra bloquear minha conta por definitivo.

Moral da estória, deletei tudo quanto é musica do Bob Dylan da minha discografia completa, essa gravadora é muito egoísta, não vê que não ganho nada com esses vídeos e ainda divulgo a musica e deixo o youtube monetizar para os musicos. Devia avaliar melhor essas broncas, no geral 99% de todas as gravadoras liberam quando a conta deixa monetizar $ para eles.

Acabou seu véi Bob Dylan comigo suas musicas nunca escutarei he he.. aah tem outras versões melhores, como a do Guns, da Avril Lavigne e essa.

Suspensão da R1200-GS 

Muitos falam do problema do cardã da GS, mas esquecem que essa moto tem uma das melhores suspensão e amortecimento das motos do mundo. To falando. p... essa é uns 10 anos na frente de todas as melhores moto do mundo.

The Best of The Best, Bike BMW GS. Pronto falei. Veja no inicio do vídeo diminuido a velocidade em 20x, parece que eu estava flutuando uma onda no mar bem suave, na cratera do declive, mas deixei na opção soft,nessa regulagem tem que tomar muito cuidado em pegar um burafo ferrado pode dar merda, quando não se conhece o trajeto e vê que tem muitos buracos, deixe na regulagem normal ou Hard essas foram as dicas na palestra que assisti na Touratech do piloto Jorge Negretti, tem vídeo dele dessa palestras na minha página no youtube é só pesquisar.

Voltando ao assunto, bloqueio de motos da marginal pinheiros, mas ficou um inferno andar de moto pela manhã pela via lateral que não suporta carros e motos entre as faixa, vim da ponte Itapaiuna até a do Morumbi e fui obrigado a desistir e ir pelo bairro, está intransitável para moto de grande porte. Nota zero para esse aspirante politico neto do corrupto Mario Covas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr