segunda-feira, 19 de abril de 2021

Serro

Dia 19 de Abril de 2021 Minas Gerais Brasil

HISTÓRIA E TRADIÇÃO – Os índios botocudos, primeiros habitantes de Serro, chamavam a região de Ivituruí, que, na língua nativa, significava “serra dos ventos frios”. Daí o nome Serro Frio e, mais tarde, Serro.

A Vila do Príncipe, aqui por onde passou e se batizou nas margens do Rio Jequitinhonha, BMW R1200-GS Triple Black do Zirr . Até para cair há que saber cair e esperar o momento de se levantar, de se elevar. Serro, a Vila do Príncipe nunca mais será a mesma depois de 18 de Abril de 2021. 

Depois de atravessar, São Gonçalo do Rio das Pedras no dia anterior, onde esquecemos de carimbar o passaporte, curtimos as maravilhas das cachoeiras de Milho Verde, que também não carimbamos o passaporte, mas voltamos lá de novo para vê a cachoeira e pegar o carimbo.

O CAT - Centro de Atendimento ao Turista em Serro - MG foi um mau atendimento, não se interessou em carimbar o passaporte e logo já mandou ir carimbar na Pousada Mariana, disse que não sabia aonde estava o carimbo e o caixa estava fechado, (estava ocupada com o celular), mas para que serve esse CAT? Esqueci a câmera ligada e acabei filmando.

Tivemos um excelente atendimento na Pousada Mariana, recomendo quando passar por aqui; pequena, bem simples, bem limpa, boa internet como se fosse uma visita a casa de um enter querido, ótimo custo beneficio.

As experiências em todos os outros CAT nas outras cidades, foram ótimo atendimento, mas no feriado de 21 de Abril todas estavam fechadas, recomendo direcionar os carimbos para as pousadas, existe o pensamento de alegria em receber os motociclistas.








x
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e sugestões são bem vindas. Registre sua visita. Obrigado Zirr